Lembra-te de mim

Publicado: 07/08/2012 em VERSÍCULO DO DIA

Lucas 23:42

Então ele disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino”.

Lucas 23:40 ao 43

Mas o outro criminoso o repreendeu, dizendo: Você não teme a Deus, nem estando sob a mesma sentença? Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal. Então ele disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino. Jesus lhe respondeu: “Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso”.

Deixe um comentário

